Famílias do Residencial Rachel de Queiroz se reúnem em noite festiva

As famílias do Residencial Rachel de Queiroz, em Quixadá, se reuniram na noite desta quarta-feira, 25, em frente ao Centro de Referência da Assistência Social (CRAS).

O momento, como explicou a secretária de Desenvolvimento Social, Rosa Buriti, é de interação entre os grupos artísticos e culturais dos CRAS de Quixadá. “Hoje estamos sendo visitados, mas em breve, será a vez dos jovens e adolescentes aqui do residencial prestigiar também os eventos nas outras regiões”, lembrou a secretária.

A noite contou com inscrições para o PROJOVEM Urbano e diversas apresentações musicais, dança de rua e musical ao vivo. Entre os grupos participantes estavam o “Mexe Menina”, banda que utiliza instrumentos recicláveis de latas, pertencente ao CRAS Campo Novo; e a turma de Hip-Hop, “Dance for Love”, do Bairro Renascer.