TAMANHO DA FONTE:
Acessibilidade Contraste

FADAT irá consolidar ainda mais Quixadá como cidade universitária, diz Ilário Marques em vídeo gravado para a instituição

O prefeito de Quixadá, Ilário Marques, gravou na manhã da segunda-feira, 04, um vídeo falando sobre a importância da Faculdade Dom Adelio Tomasin (FADAT). A nova instituição de ensino superior de Quixadá será inaugurada na próxima sexta-feira, 8 de novembro, e contará com cursos presenciais de graduação em administração e direito e na modalidade EAD em direito, ciências contábeis e administração.

“Eu tenho certeza de que como as demais instituições, teremos um impacto positivo na economia, mais empreendimentos imobiliários, mais empregos”, comentou o prefeito ao enfatizar a ampliação da oferta de ensino e a qualidade na instituição.

No vídeo, o prefeito destacou, ainda, que a gestão tem compromisso e interesse em ser parceira e apoiar a FADAT. “Inclusive já estamos providenciando junto ao Governo do Estado o projeto de acesso a Faculdade que irá beneficiar toda a região”, completou.

Assista ao vídeo publicado pela FADAT