Estão abertas as inscrições para as escolinhas de Futsal e Futebol em Quixadá

A Prefeitura por meio da Secretaria de Cultura, Esportes e Juventude, iniciará na primeira semana de dezembro as aulas da Escolinha de Futsal e Futebol intitulada de “Craque na Bola, craque na escola“. Poderão participar do projeto crianças e adolescentes entre 08 e 15 anos regularmente matriculados em alguma escola do município.

A expectativa da gestão, segundo o secretário da pasta, Audênio Moraes, é que inicialmente sejam beneficiadas cerca de 200 crianças e jovens, número que será aumentado gradativamente durante o ano de 2018 com a abertura de novas turmas nas modalidades de voleibol, handebol e basquete.

Os treinamentos acontecerão sempre em contra-turnos escolar no Ginásio Coberto Governador Gonzaga Mota (Futsal) e Estádio José Antonio de Lima o Abilhão (Futebol). Os alunos serão treinados pelos professores Alisson Jair e Marcos Antonio, ambos com larga experiência profissional.

As inscrições iniciam na segunda-feira, 20 de novembro, e seguem até o dia da primeira aula, de 8h às 12h e de 14h às 17h no Ginásio Coberto Gov. Gonzaga Mota e no prédio da Fundação Cultural de Quixadá.

Para a inscrição é necessária levar uma foto 3/4, certidão de nascimento ou carteira de identidade e uma declaração da escola em que estuda. Todos devem ir acompanhados de pais ou responsáveis que preencherão e assinarão o formulário de inscrição.

CATEGORIAS QUE SERÃO OFERTADAS INICIALMENTE:

FUTSAL

• Fraldinha (sub 09) idades de 08 e 09 anos