“Estamos construindo uma felicidade coletiva”, disse prefeito Ilário em evento para crianças no Bairro Campo Velho

Em mais uma edição do Programa “Outubro Quixadá Criança”, realizado na noite desta sexta-feira, 06, no Bairro Campo Velho, o prefeito de Quixadá, Ilário Marques, fez uma breve prestação de contas das ações voltadas para o público infantojuvenil e afirmou que a gestão está cuidando das crianças com iniciativas que vão além do pleno funcionamento das escolas e creches e garante, por exemplo, o atendimento pediátrico noturno nas Unidades de Saúde da sede. Ilário anunciou que a Prefeitura deverá em breve iniciar as obras de reforma da creche do bairro, incluindo a coberta da quadra poliesportiva.

A deputada Estadual, Rachel Marques, falou o quanto é importante o cuidar das crianças, cultivando no cotidiano os sentimentos de amor, afetividade e carinho.

A noite foi abrilhantada pela apresentação musical de voz e violão do pequeno Paulo Henrique e dos talentosos jovens integrantes do grupo    “Tocando e Encantando” do CRAS – Campo Velho.

Estiveram  presentes a secretária de Desenvolvimento Social, Rosa Buriti, vice-prefeito João Paulo, e centenas de crianças que brincaram com os palhaços, se divertiram no parquinho infantil com direito a picolé, algodão doce, pipocas e muitas alegrias.