Escola Rainha da Paz recebe doação de leite em pó arrecadado no Free Fire; prefeito entrega premiação às equipes vencedoras

A Escola Rainha da Paz, instituição mantida pelo grupo de missionários da Comunidade Rainha da Paz e conta com grande apoio da Prefeitura, recebeu na manhã desta quinta-feira, 04, a visita do prefeito de Quixadá, Ilário Marques, secretário de Cultura, Audênio Moraes e do coordenador de juventude Carlos Clayton. O objetivo da visita foi entregar para a instituição os mais de 300 pacotes de leite em pó arrecadados com as inscrições do campeonato Free Fire que aconteceu no último final de semana.

O prefeito falou do simbolismo da iniciativa e da mobilização dos jovens. Ilário reiterou todo o apoio da gestão com a escola, que recebe incentivo com cessão de professores, material didático, merenda escolar, formação continuada para todos os professores e coordenadores. A Escola trabalha em parceria pedagógica com o Distrito Educacional Campo Novo e é uma das instituições beneficiadas com o PAA Leite da Secretaria de Desenvolvimento Social, onde são destinados cerca de 200 litros de leite por semana.

De lá, o prefeito Ilário Marques, se dirigiu ao gabinete, onde era aguardado por grupo de jovens integrantes das equipes vencedoras do campeonato, na ocasião houve diálogo e entrega das premiações.