Equipes filiadas a Liga Quixadaense de Desportos recebem bolas oficiais da SESPORT-CE

Pelo menos 57 equipes filiadas a Liga Quixadaense de Desportos foram beneficiadas com bolas oficiais de futebol, através de uma parceria da Liga com a Secretaria de Esportes do Estado.

O secretário Estadual, Euler Barbosa, fez questão de participar do encontro das equipes realizado na manha do sábado, 02, no Auditório da Câmara de Vereadores de Quixadá. O gestor relatou sobre as ações que acontecem na região e anunciou que em breve estará junto com o governador Camilo Santana inaugurando a Areninha cuja obra encontra-se em fase de conclusão.

Já o secretário municipal de Esportes, Audênio Moraes, anunciou outra novidade. Segundo o titular da pasta, uma parceria entre Prefeitura e Governo do Estado permitirá a construção de campinhos de futebol, melhorias em áreas esportivas da zona rural e da periferia.

O prefeito de Quixadá Ilário Marques, a deputada Estadual Rachel Marques e o deputado Estadual, Osmar Baquit, também prestigiaram o encontro das equipes.

Com informações de Rinaldo Róger