Em reunião, Prefeitura e Banco do Brasil, esclarecem dúvidas da população do Residencial Rachel de Queiroz

Centenas de pessoas compareceram na tarde desta quarta-feira, 06, na sede do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) do Residencial Rachel de Queiroz para uma reunião convocada pela Secretaria de Desenvolvimento Social/Habitação e Banco do Brasil de Quixadá.

A secretária da pasta, Rosa Buriti, e o gerente local do Banco do Brasil, Rômulo Paiva, esclareceram as dúvidas da população no tocante a vários assuntos, dentre os quais informaram a data limite para pagamento das parcelas dos imóveis, que será dia 15 de cada mês, local e forma de pagamento, garantia do imóvel, futuras linhas de financiamentos para empreendedores, dentre outros assuntos.

“Sejam sempre bem vindos, essa será a extensão da casa de vocês, local de acolhida, vivência comunitária e de muitos diálogos”, disse a secretária Rosa Buriti.