Em reunião com magarefes, Prefeitura anuncia que Mercado Público passará por reforma

Para proporcionar um ambiente mais agradável aos quixadaenses e visitantes a Prefeitura Municipal de Quixadá, através da Secretaria de Trânsito, Cidadania, Segurança e Serviços Públicos, Agência de Fiscalização de Serviços Públicos e Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, comunicou aos os magarefes, em reunião, na última quarta-feira, 17, no auditório do terminal rodoviário de Quixadá que irá reformar o Mercado Público Municipal.

O permissionário José Lopes Filho, que trabalha no mercado há mais de 60 anos, está feliz com o anúncio feito. “Sempre foi uma luta grande para termos um melhor ambiente de trabalho. O que nós precisamos é que o mercado seja cuidado”, disse

O secretário de Trânsito, Cidadania, Segurança e Serviços Públicos, Bruno Damasceno, informou que neste primeiro momento conta com o apoio de todos que trabalham no local. “A questão é de união. Precisamos pensar em conjunto, a Prefeitura fazendo a parte dela e os permissionários precisam fazer sua parte, organizando seus boxes, mantendo-os sempre limpos e com uma boa estrutura de atendimento ao público”, orientou o secretário.

Antes da reforma, a Prefeitura irá recadastrar os permissionários e manterá dialogo com os magarefes para individualizar o uso de água e energia nos comércios que ficam dento do mercado público, uma ideia sugerida pelo superintendente da Agência de Fiscalização de Serviços Públicos, Jakcson Perigoso e do Secretário de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, Flávio França.