Doar Faz Bem: Destine parte do IR para projetos sociais de Quixadá

A Prefeitura de Quixadá através da Secretaria de Desenvolvimento Social (SDS) em parceria com o Conselho Municipal de Defesa dos Direitos das Crianças e Adolescentes (COMDICA), desenvolvem a Campanha “Doar Faz Bem 2018”, que incentiva os contribuintes, pessoas físicas e jurídicas, que ainda vão declarar o Imposto de Renda (IR) – até o próximo dia 30 de abril – a utilizarem parte do imposto para apoiar projetos sociais de Quixadá.

Ao declarar o IR, o contribuinte deve optar por destinar 3% do imposto devido ao governo para ajudar milhares de crianças e adolescentes beneficiados por esses projetos. No caso das empresas, a doação pode ser de até 1% do valor devido. Estes recursos vão para o Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (FMDCA), geridos pelo Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e dos Adolescentes (COMDICA).