Divulgado calendário de pagamento de outubro com quitação do décimo terceiro para o Fundo Geral, Educação e SDS

Os servidores públicos municipais lotados nas Secretarias que integram o chamado “Fundo Geral” mais as Secretarias da Educação e de Desenvolvimento Social, receberão no próximo dia 31 de outubro os seus vencimentos referente ao mês corrente com o acréscimo da SEGUNDA PARCELA DO DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO.

O pagamento normal da folha da Secretaria Municipal da Saúde está prevista para o dia 1° de novembro. Da mesma forma os servidores inativos do IPMQ receberão no dia 10 de novembro.

De acordo com o secretário titular da pasta, Denis Dutra, a quitação de parte das antecipações do décimo terceiro injetará na economia local algo em torno de DOIS MILHÕES DE REAIS.

O calendário mensal é divulgado com antecedência para possibilitar a programação financeira dos servidores.