Divulgada a Programação da Semana da Pátria 2018

A Semana da Pátria 2018 celebra os 196 anos de independência do Brasil e Quixadá contará com três importantes atividades cívicas.

Na segunda-feira, 03/09, às 7h, escolas da rede pública municipal, estadual e da rede privada de ensino, participam na Praça José de Barros da abertura das festividades com o hasteamento das Bandeiras Nacional, Estado e Município.

A programação reserva momentos de muita emoção com o Encontro das Bandas e Fanfarras de Quixadá, que acontece na Praça José de Barros, a partir das 19h, na terça-feira, 04/09.

O tradicional Desfile Cívico iniciará pontualmente às 8h, na Avenida Plácido Castelo, no entorno da Praça José de Barros.

A Prefeitura, através da Secretaria de Educação e em parceria com as entidades estaduais de segurança pública, planeja todo esquema para garantir a segurança e o máximo de conforto para os participantes e as famílias que prestigiarão o evento.