Distrito Educacional do Custódio realiza 23º Semana Estudantil

Existe hoje em Quixadá uma efervescência positiva em todos os cantos. As pessoas se sentem bem e felizes em participar das diversas iniciativas que pulsam a vida da cidade.

Agora pela manhã, 25/06, todo o distrito educacional do Custódio está em festa. Foram iniciados os trabalhos da 23º edição da Semana Estudantil.

Com uma programação repleta de atividades lúdicas, esportivas e formativas, a semana estudantil do distrito de Custódio se consolida no calendário oficial de eventos do município.

Na manhã de hoje foi realizada a abertura oficial com a presença do núcleo gestor do distrito educacional, o vereador Neto do Custódio, liderança local e toda a população da região.

Logo mais a noite, o evento contará com a presença do Prefeito de Quixadá, Ilário Marques, da Deputada Estadual Rachel Marques, da Secretária da Educação, Josênia França e diversas lideranças do município.

A programação da semana vai até o dia 01/07, onde será realizado o encerramento com premiações o fechamento dessa grande festa popular.