Dinheiro na conta: Servidores públicos municipais recebem salário a partir desta sexta-feira, 28

Os servidores públicos municipais de Quixadá iniciam a semana com a certeza de que a partir da próxima sexta-feira, 28, receberão o salário referente ao mês de setembro. Na sexta, serão pagos os profissionais das Secretarias de Educação; Desenvolvimento Social e demais pastas que integram o Fundo Geral do município.

Já os profissionais da Secretaria Municipal da Saúde recebem no dia 3 de outubro. Aposentados e pensionistas do Instituto de Previdência do Município de Quixadá (IPMQ), no dia 11 de outubro.

A Prefeitura, através da Secretaria de Planejamento e Finanças, mantém em dia os salários dos servidores e dos prestadores de serviços terceirizados. “A administração municipal valoriza quem ajuda fazer a gestão e, para isso, cumprimos o nosso dever de manter o pagamento dos nossos servidores em dia”, disse o secretário de Finanças, José Francisco dos Santos.