Depois de economizar 600 mil em aluguéis, antes irregulares, Prefeitura inicia construção de novo prédio para SDS

Na manhã da sexta-feira, 29, durante seu discurso na solenidade de ordem de serviço para a reforma da nova sede da Secretaria de Desenvolvimento Social (SDS), o prefeito de Quixadá, Ilário Marques, revelou que em 2017 a gestão economizou cerca de 600 mil reais somente com aluguéis que eram pagos pela gestão anterior de forma irregular.

O prefeito elogiou a integração da equipe da assistência social que tem a missão não só de reconstruir as boas ações, mas de desenvolver novos métodos e vivenciar uma nova história.

A deputada Estadual, Rachel Marques, disse que o espaço se tornará referência no acolhimento e atendimento as famílias.

Já a secretária de Desenvolvimento Social, Rosa Buriti, fez uma análise do primeiro ano de gestão enfatizando o grande salto nos resultados positivos dos indicadores da política de assistência social.

Quase 370 mil reais serão investidos na nova sede da Secretaria que contará com recepção confortável, amplas salas de atendimentos e um auditório com capacidade para 200 pessoas.