Cursos movimentam cotidiano da Fundação Cultural de Quixadá

Com as salas de aula abertas ao público, a Fundação Cultural de Quixadá segue com a política de valorização da educação e disseminação das artes através da oferta de diversos cursos.

Em uma agenda cotidiana de segunda a sábado, nos turnos da manhã, tarde e noite, o espaço recebe alunos de todas as idades que buscam aprender ou aperfeiçoar o dom e o talento em cursos de teatro, capoeira, violão básico e avançado, coral, inglês básico, karaté e ballet clássico (baby class).

Um dos pontos positivos destacados pelos alunos é a capacidade técnica e profissional dos professores, todos com grande experiência nas áreas em que atuam.

Os cursos têm tido grande procura pela população, o exemplo é que já existe, além das turmas formadas, um grande número de pessoas inscritas na relação de cadastro de reserva para o próximo período.

Para maiores informações, os interessados em já deixar assegurada a sua participação em um dos cursos, devem procurar a sede da Fundação Cultural, que fica localizada na Praça da Cultura (Chalé), na Rua José Jucá, Centro, Quixadá-CE.