TAMANHO DA FONTE:
Acessibilidade Contraste

Crianças se divertem em mais uma edição do Outubro Quixadá Criança

“Vamos pular, vamos pular, vamos pular…” foi no clima de uma das mais conhecidas músicas infantis que a banda Pintando o Sete iniciou o show para as crianças na Praça José de Barros na noite do sábado, 12. O Outubro Quixadá Criança foi realizado pela Prefeitura de Quixadá, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Secretaria de Educação.

No palco, os vocalistas Renata e Emerson, comandaram duas horas de animação, enquanto a música rolava, as crianças se divertiam no parquinho com diversos brinquedos espalhados pela praça. Antes o palhaço “Matraca”, envolveu a criançada com dinâmicas, brincadeiras e interação. A Programação contou, também, com caminhada saindo da Praça da Catedral.

A organização do evento preparou algumas surpresas, além das tendas de distribuição de pipocas, picolés e algodão doce, houve a pintura facial e a presença de personagens históricos como o homem-aranha, e outros bem atuais do mundo kids.

O Xerife Woody e o Buzz Lightyear, personagens que ganham vida em um dos grandes sucessos de animação e de bilheteria mundial, o filme Toy Story, marcaram presença na festa.

As crianças também fizeram filas para garantir à fotografia ao lado de outros grandes fenômenos, as bonecas LOL, representadas pelas versões Laço e Unicórnio.

O prefeito de Quixadá, Ilário Marques, e a primeira-dama, Rachel Marques, caminharam pela praça e receberam o carinho do público. O prefeito destacou a preocupação mundial com a proteção do meio ambiente e da Amazônia “quero desejar muita alegria, paz e que a gente possa ter um mundo novo para as crianças sabendo que a terra terá o meio ambiente protegido, nós queremos a proteção da Amazônia”, disse em seu discurso.

O quixadaense Hernandes Veras aproveitou a ocasião e levou as crianças de sua família para se divertir “A festa está ótima, maravilhosa, estamos nos divertindo muito. Que se repita vários momentos bons com saúde e alegria para todos”, comentou.

A Programação do Outubro Quixadá Criança segue nos Distritos da Terra dos Monólitos.

Acesse AQUI a página oficial da prefeitura no facebook e acompanhe a cobertura fotográfica.