Crianças se divertem ao som do musical Pintando o Sete

A Praça José de Barros em Quixadá recebeu na noite desta quinta-feira, 12, um grande público infantil.  Uma caminhada saindo da Praça da Catedral marcou o início das festividades alusivas ao Dia das Crianças.

A noite reservava muitas surpresas, a iniciar pelo apresentador oficial, o “Juninho”, boneco de fantoche que chamou a atenção dos pequenos. Também no palco, o palhaço “Fofão” brincou com as crianças que se encantaram com as presenças do Mickey, Minie e Minions.

Enquanto as crianças se divertiam nos diversos brinquedos espalhados pela praça, a Banda Pintando o Sete da Cia Mix da Alegria, embalava a festa com um show que agradou a todos. No repertório, músicas infantis atuais, mas também as que marcaram épocas, conhecidas nas vozes de Xuxa, Balão Mágico e outros intérpretes musicais.

O outubro Quixadá Criança, e toda essa festa que está aqui, é a demonstração de amor e afeto da gestão municipal para com as crianças – disse a deputada Estadual, Rachel Marques.

Nós amamos vocês – ressaltou o prefeito de Quixadá, Ilário Marques, ao expressar alegria e felicidade de estar junto com as famílias festejando a data comemorativa em um clima de harmonia e de compromisso administrativo com a promoção de melhorias na saúde, educação, na área social, na cultura de paz e um conjunto de ações e iniciativas no qual classificou como “bem cuidar do presente e do futuro das crianças”.

A festa seguiu até as 21h com distribuição de doces, pipocas, picolés e muita alegria.

Veja AQUI as fotos do evento.