CREAS promove manhã de lazer com crianças da Associação Novos Horizontes

O Centro de Referência Especializado Assistência Social (CREAS), órgão vinculado a Secretaria de Desenvolvimento Social de Quixadá, promoveu na manhã desta segunda-feira, 09, uma manhã de vivência com cerca de 30 crianças e adolescentes atendidas através do Serviço de Proteção e Atendimento Especializado a Famílias e Indivíduos – PAEFI. A maioria são integrantes da Associação Novos Horizontes, entidade que também desenvolve trabalho social no município.

A programação aconteceu na área de lazer do Sindicato dos Comerciários de Quixadá e contou com mística de abertura, partilha do café da manhã, colorir desenhos, banho de piscina, brincadeiras na cama elástica, distribuição de brindes, entre outros.

O Centro Especializado de Assistência Social é responsável pela oferta de orientação e apoio especializados e continuados a pessoas e famílias com seus direitos violados.