CRAS Renascer encerra Projeto Julho em Ação com várias atividades recreativas e culturais

Desde o último dia 17/07, o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) do Bairro Renascer, promoveu o projeto denominado “Julho em Ação”.

Uma programação que incluiu atividades esportivas, recreativas e de socialização e fortalecimento de vínculos comunitários.

Além de torneios de futsal e futebol, as crianças e adolescentes participaram de trilhas ecológicas, oficinas de artes, exibição de filmes e a visita ao Memorial Cego Aderaldo.

Nesta terça-feira, 31, na sede do CRAS, todos pararam para assistir a singela solenidade de encerramento, onde contou com desfiles, mostra digital de fotografias do projeto, entrega de medalhas de participação para todos os integrantes e confraternização com direito a um delicioso almoço.

A aluna Yasmim dos Santos, 12 anos, (foto) – revelou o que mais gostou no projeto. “A gente se diverte, aprende e ao mesmo tempo brinca. Eu gostei de jogar de bola, assistir filmes, conhecer a Casa de Saberes e aprender a tocar violão”, disse.