Coordenadoria de Comunicação e Secretaria de Cultura realizam concurso de fotografia com o tema “Nossa Gente”.

O CONCURSO DE FOTOGRAFIAS “ISO QUIXADÁ”, realizado pela Prefeitura Municipal Quixadá, por meio do gabinete do prefeito – coordenadoria de comunicação e secretaria de cultura, esporte e juventude é uma iniciativa que integra a programação oficial da semana do município.

Na fotografia, “iso” representa sensibilidade, seja do filme nas máquinas analógicas, seja do sensor, nas digitais.

Esse conceito é resignificado quando se busca através deste concurso a sensibilidade na captura de imagens que retratem a gente de nosso lugar. O principio basilar desta proposta é possibilitar a produção e vivência desta arte secular possibilitando que quixadaenses fotógrafos e fotógrafas, profissionais e amadores, possam ter seu talento valorizado e eternizado.

Confira o cronograma do concurso:

Inscrições: De 09 de outubro ao dia 12 de outubro de 2017, até às 17:00h.

Entrega das fotos impressas e digitais: Até o dia 17 de outubro de 2017, às 17:00h.

Julgamento: De 18 e 19 de outubro 2017.

Resultado parcial: 20 de outubro de 2017.

Recursos: Até 23 de outubro de 2017.

Análise de recursos: 24 de outubro.

Resultado final: 25 de outubro.

Entrega de premiação: 27 de outubro

Exposição das Fotografias – Das fotos inscritas serão selecionadas 13 fotos, além das vencedoras, que serão exibidas em uma exposição dia 27 de outubro, praça José de Barros em comemoração ao aniversário do município.

Os prédios públicos municipais passarão a ter como fotos de composição do designer interno 01 foto das 13 com melhor pontuação deste concurso e dos três primeiros lugares que serão emolduras e fixadas nos referidos prédios.

Todas as fotos concorrentes serão publicadas nos meios de comunicação oficial da prefeitura de Quixadá.

Na premiação os três primeiros lugares serão agraciados com premiação em dinheiro. 1º Lugar R$ 1.500,00. 2º Lugar R$ 800,00, 3º Lugar R$ 500,00.

No aditivo inserido pela coordenação do concurso é informado aos interessados que para participar é necessário preencher os requisitos, entre estes, comprovar residência fixa em Quixadá.

Baixe o regulamento:

CONCURSO DE FOTOGRAFIAS