Confraternização marca encerramento das aulas nos distritos educacionais

Na próxima sexta-feira, 14/07, os alunos matriculados na rede municipal de ensino iniciarão o período de férias. O encerramento das aulas tem sido marcado por confraternização entre educadores, alunos e a comunidade escolar.

Cada distrito desenvolve atividades conforme as tradições e cultura local. Festas juninas, apresentações artísticas, dança, música, fazem parte da diversificada programação.

A secretária municipal da educação, Josênia França, avalia o primeiro semestre como positivo. “Com trabalho, planejamento e empenho de uma equipe comprometida com a educação dos filhos de Quixadá, conseguimos reestruturar o sistema educacional e implantar um novo modelo de gestão integrada e cada vez mais próxima das famílias”, ressaltou.

* Toda a cobertura fotográfica em breve na fanpage da Prefeitura.