TAMANHO DA FONTE:
Acessibilidade Contraste

Confira o primeiro episódio da websérie que conta a história das Praças de Quixadá

A Prefeitura de Quixadá, através da Coordenadoria de Comunicação, órgão vinculado ao Gabinete do Prefeito, lançou a Websérie Praças de Quixadá.

De acordo com o coordenador de Comunicação, Ítalo Beethoven, a série pretende apresentar para a população a importância de manter as praças vivas, com espaços de convivência e interação. Ítalo ressalta que a gestão municipal desenvolve um calendário permanente de ações de recuperação, limpeza e manutenção das praças, que segundo ele antes estavam esquecidas.

O primeiro episódio conta a história da Praça Coronel Nanan, que na administração atual recebeu o letreiro “Eu Amo Quixadá”. No vídeo, o professor e escritor, João Eudes Costa, faz um resgate da história e lembra um pouco da biografia de Inácio Alves Barreira Nanan (Coronel Nanan), nome homenageado.

Confira o vídeo institucional