Confira a lista final dos aptos ao sorteio do MCMV que acontecerá neste dia 22 em Quixadá

A Prefeitura de Quixadá por meio da Fundação de Geração, Emprego, Renda e Habitação Popular (FUNGETH) comunica aos interessados que a relação dos aptos ao sorteio das 1.454 casas do Programa Minha Casa Minha Vida, foi atualizada pelo Banco do Brasil/CENOP e enviada para a FUNGETH na tarde da terça-feira, 19 de dezembro.

Já na manhã da quarta-feira, 20, em reunião extraordinária, o Conselho Municipal da Habitação, obedecendo aos critérios legais, homologou a relação atualizada, que passa a conter 1.718 cadastros aptos.

O sorteio acontecerá às 19h desta sexta-feira, 22, na Praça José de Barros com a presença confirmada do governador Camilo Santana.

Confira AQUI a lista definitiva