Conferência Municipal de Saúde reunirá representantes de todos os bairros e distritos de Quixadá

A 9ª Conferência Municipal de Saúde de Quixadá acontecerá nos próximos dias 16 e 17 de agosto no Auditório da Faculdade CISNE. O evento realizado pelo Conselho Municipal da Saúde e Secretaria Municipal da Saúde terá início às 18:30 da quarta-feira, 16, com a solenidade de abertura e a Conferência Magna com o tema “Gestão do SUS: debater, planejar, executar, monitorar, avaliar. Cuidar da saúde: responsabilidade de todos”, ministrada pelo conferencista: Dr. Ernani Vieira de Vasconcelos Filho.

A programação segue durante toda a quinta-feira, 17, com acolhida dos delegados (as) eleitos nas pré-conferências que discutirão através das Plenárias Temáticas os desafios enfrentados pela Terra dos Monólitos na área da Saúde, com foco na elaboração das diretrizes do Plano Municipal de Saúde para o quadriênio 2018-2021.

Confira AQUI a programação (PDF)