Concurso Público: Prefeitura divulga resultado de habilitação e novo edital de convocação

A Prefeitura de Quixadá divulgou nesta quarta-feira, 02, o resultado de habilitação do 2º edital de convocação do concurso público municipal.  O edital está disponível na área de publicações oficiais do site da Prefeitura e pode ser conferido também no final desta matéria.

Também na quarta-feira, 02, foi publicado o 3° edital de convocação para nomeação e posse para os cargos de professores nas seguintes áreas de atuação: Educação Infantil, Fundamental I e Fundamental II nas disciplinas de ciências, educação física, geografia, língua portuguesa e matemática.  O mesmo edital convoca também para o cargo de cuidador de pessoas com deficiência física, e cargo de atendente.

Conforme o edital de convocação, os candidatos (as), deverão comparecer no dia 08/01/2019, na sede da Secretaria Municipal de Educação, em dois turnos: De 8h às 12h, e de  12h às 17h. (importante ficar atento as especificações de horários previstos no edital).

Serviço:

Rua José de Queiroz Pessoa, 1932, Centro, Quixadá-CE.

Confira abaixo os editais (Arquivos em PDF)

Resultado de habilitação do 2º edital de convocação do concurso público municipal.

3° edital de convocação para nomeação e posse.