Comunicado: Mudança na sinalização da Rua Francisco Brasileiro (A rua da Rádio Cultura)

O Departamento Municipal de Trânsito (DMT) comunica a todos que a Rua Francisco Brasileiro, no Centro da Cidade, passa a ser proibido parar ou estacionar veículos nos horários de 05 às 15h do lado direito da via no sentido Av. Plácido Castelo a Rua Rui Barbosa. Também haverá um trabalho permanente de desobstrução das calçadas conforme estabelece o código de postura do município.

A Rua Francisco Brasileiro, conhecida popularmente como a “Rua da Rádio Cultura” é uma importante área residencial e comercial do centro da cidade.

O titular da pasta responsável pelo trânsito, Higo Carlos, disse que a medida atende a uma demanda antiga e visa garantir mais fluidez em uma das ruas com os maiores problemas do centro.  “Iremos assegurar que o fluxo de veículos, ciclistas e pedestres possam fluir naturalmente e sem  transtornos”, comentou.