Com apoio da Prefeitura, Fenerce será realizada esta semana em Quixadá

A Feira de Negócios da Região Central do Estado (Fenerce), realizada pelo SEBRAE com o apoio da prefeitura de Quixadá, acontecerá nos dias 13 a 15 de setembro, na Praça José de Barros, no centro da cidade de Quixadá.
O evento esse ano terá como tema ‘’O Ceará se encontra aqui’’, com o intuito de reforçar o potencial econômico e de desenvolvimento dos pequenos negócios na região cearense.
As expectativas para a edição 2018 são ótimas, além de gratuita a Fenerce terá sua estrutura melhorada para facilitar fluxo de visitantes.
Está será a 28ª edição da FENERCE, que trará Palestras, Workshops e exposições, para informar, capacitar e qualificar seus telespectadores, além de gera negócios, serviços especializados e segmentos específicos nos segmentos de Economia Criativa, Turismo e Agronegócio. Além disso, serão apresentados a Rota das Falésias do Litoral Leste, a Rota do Café, do Maciço de Baturité, a Rota Mirantes da Ibiapara, Rota das Emoções da região norte e a Rota Turística do Cariri.