Cidade das Crianças recebe alunos da rede municipal de ensino

Uma das inovações da programação do Outubro Quixadá Criança está sendo o espaço denominado de Cidade das Crianças. A abertura aconteceu na manhã da quarta-feira, 18, com as presenças do prefeito, Ilário Marques, deputada Estadual, Rachel Marques, secretários (as) da gestão municipal.

O objetivo é que até o final da próxima semana todos os alunos da rede municipal de ensino participem das atividades na Cidade das Crianças. A iniciativa é organizada pelas Secretarias de Educação, Desenvolvimento Social e conta com apoio das demais pastas da gestão.

A estrutura montada na sede da ACOCECE  conta com cenários infantis temáticos, ideal para o registro fotográfico dos pequenos, que também se divertem nos brinquedos infláveis, pula pula e participam de brincadeiras com palhaços. Tem ainda a hora do lanche com distribuição de frutas, sucos, sanduíches e doces diversos.

Fotos – Dia 19 de outubro

Fotos – Dia 18 de outubro