Topo
Prefeitura Municipal de Quixadá
TAMANHO DA FONTE: A+ A A-
Contraste

Notícias

Carnaval de Quixadá é considerado um dos mais animados do interior do Ceará

A Prefeitura de Quixadá retomou, após anos, a realização do Carnaval Popular. De sábado, 10, a terça-feira, 13, milhares de pessoas participaram da programação, que este ano foi além da festa principal na Praça José de Barros, pois contou com concentração de paredões de som automotivos no espaço da ACOCECE; Carnaval Infantil e Bailinho dedicado aos idosos.

Cada noite foi uma emoção diferente. Na Praça José de Barros o público curtiu ao som empolgante da filha da terra, Black Banda, do jovem Leo Frennesy, do talentoso quixadaense Caio Brito, da dupla do “arrocha” Fran e Diego, Solteirões do Forró e Lagosta Bronzeada, que encerrou o carnaval deixando a certeza de que no próximo ano a festa será ainda melhor.

O secretário de Desenvolvimento, Econômico e Turismo, Pedro Baquit, ressalta que o carnaval retoma para o calendário dos grandes eventos cumprindo todas as expectativas de organização, participação popular, aquecimento das vendas e de segurança.

Na segunda-feira, 12, o prefeito de Quixadá, Ilário Marques, subiu ao palco e ao lado do Zé Cantor da Banda Solteirões do Forró, agradeceu aos quixadaenses pela bela festa, com destaque para alegria e tranquilidade. O gestor avaliou como positiva a realização do Carnaval e reforçou, em mensagem, a importância do respeito ao próximo, dando ênfase aos direitos das mulheres.

O Carnaval foi destaque em vários veículos de comunicação, acompanhe abaixo algumas das principais notícias.

Blog Diário do Sertão Central (Diário do Nordeste)

Carnaval se encerra no Sertão Central e Maciço de Baturité com alegria e paz

Dona Maria pode avisar pra sua filha que o carnaval de Quixadá esquentou

Foliões de todas as idades elogiam “carnaval família” realizado em Quixadá

Site Diário de Quixadá

O verdadeiro show no carnaval foi do povo quixadaense

Multidão na Praça José de Barros mostra que Quixadá está de volta ao cenário carnavalesco do Estado

Veja também a cobertura fotográfica e de vídeos na Página Oficial da Prefeitura do Facebook

Gostou? Compartilhe:

Acesso Rápido

Final de página