Caravana BB AGRO realiza debate sobre investimentos no setor agropecuário

A Prefeitura de Quixadá participou do evento “Caravana BB AGRO” realizado na manhã desta quarta-feira, 26, no Auditório do CDL de Quixadá.

A atividade foi conduzida por uma equipe da Superintendência do Banco do Brasil no Ceará que apresentou aos presentes o objetivo da ação, que visa contribuir para a ampliação do investimento no setor agropecuário e  apoiar, cada vez mais, os pequenos, médios e grandes produtores rurais, bem como as agroindústrias e cooperativas.

“Temos a missão de trabalhar o desenvolvimento e o fortalecimento de nossa agricultura, por esse motivo é importante conhecer os serviços e produtos ofertados pela instituição ao homem do campo, em especial as linhas de créditos para os investidores de nossa cadeia produtiva”, ressaltou o secretário de Agricultura, Kleber Junior.

Já o vice-prefeito, João Paulo, parabenizou pela iniciativa e falou da importância da abertura de diálogo entre o Banco do Brasil e a gestão municipal em benefício dos trabalhadores rurais.

O prefeito, Ilário Marques, destacou a necessidade de viabilizar alternativas para organizar o setor e citou como exemplo a reorganização das cooperativas,  fortalecimento da agricultura familiar e os incentivos aos médios e grandes produtores.