Campanha Doar faz Bem promove blitz e visita vereadores de Quixadá

A Secretaria de Desenvolvimento Social segue com a realização da Campanha Doar Faz Bem, que tem o objetivo de incentivar os contribuintes a destinar a parcela do Imposto de Renda devido para o bolo de arrecadação do Governo Federal de forma direta para o Fundo Municipal das Crianças e Adolescentes de Quixadá e com isso acompanhar a aplicação dos recursos.

Como parte da programação da campanha, a gestão promoveu na manhã desta terça-feira, 28, na Praça José de Barros, uma blitz com distribuição de material informativo com o passo a passo para a doação.

Já na quarta-feira, 29, uma equipe foi a Câmara Municipal e conversou com vereadores sobre a importância do envolvimento na campanha. A maioria dos parlamentares comprometeram-se em fazer a doação.