Bairro Renascer ganha Praça Mais Infância

A população do Bairro Renascer em Quixadá, conheceu na noite desta sexta-feira, 25, o local onde será construída a Praça Mais Infância. Investimento do Governo do Estado do Ceará por meio da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS), com contrapartida da Prefeitura.

Para marcar o início das obras, a gestão municipal organizou um ato simbólico com as presenças do prefeito, Ilário Marques; deputada Estadual, Rachel Marques; deputado Estadual, Osmar Baquit; secretária de Desenvolvimento Social, Rosa Buriti; vereadores, alunos e crianças atendidas pelos programas sociais, que na ocasião, demonstraram um pouco do talento e aprendizado por meio das apresentações artísticas e culturais.

Durante o evento foi exibido no telão uma maquete ilustrativa em tecnologia 3D com a estrutura da praça, que contará com quadra poliesportiva, playground, academia ao ar livre, espirobol, bicicletário, área para picnic e bloco de apoio com banheiros acessíveis, fraldário, administração e depósito. A previsão de conclusão da obra é de quatro meses.