Avenida José Caetano é a primeira a receber obras do Sinalize

O Sinalize chegou a Quixadá na manhã dessa terça-feira (13) e a avenida José Caetano, no centro, é a primeira via da cidade a receber a recuperação asfáltica e sinalização de trânsito.

Acompanharam o início das obras, que foi iniciada com a ordem de ligação das máquinas pelo prefeito de Quixadá, João Paulo de Menezes Furtado e pelo secretário de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, Flávio França, vereadores, secretários e a população.

A recuperação das vias através do Sinalize se tornou realidade após o  prefeito João Paulo reivindicar junto ao Governo do Estado seu início, pois os demais municípios da região já haviam recebido o projeto. “Desde que assumi, no dia 17 de agosto, conversei várias vezes com o coordenador do Sinalize, doutor Marlon Catunda, pedi várias vezes ao governador Camilo Santana e começa hoje o tão esperado projeto. Todas as cidades vizinhas já tinham sido contempladas e faltava apenas Quixadá. Vamos começar pela José Caetano com a Francisco Pinheiro de Almeida até o cruzamento da Basílio Pinto. Vamos fazer também na Dom Lucas e  no São João ligando à UPA” , informou o prefeito.

Além da avenida José Caetano, as outras vias que serão recuperadas pelo Sinalize são as ruas Paraguai, Alzira Fernandes de Costa, Sigefredo Edmilson Pinheiro e Rua dos Voluntários, nos Bairros São João e Renascer; Dom Lucas e Sólon Viana, nos Bairros Campo Velho e Alto São Francisco e Avenida Francisco Almeida de Pinheiro.

O projeto Sinalize é uma parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura Municipal.