Ato marcará início das obras da Praça Mais Infância em Quixadá

A Prefeitura de Quixadá promoverá às 19h da próxima sexta-feira, 25, o ato que marca o início das obras da Praça Mais Infância – Tipo II, em Quixadá.

A solenidade acontecerá em frente ao canteiro de obras localizado na Rua Edmilson Pinheiro no Bairro Renascer (Próximo a Igreja Católica). O convênio entre Prefeitura e Governo do Ceará foi assinado em março de 2017 em reunião com o prefeito de Quixadá, Ilário Marques e a primeira-dama do Ceará, Onélia Santana, idealizadora do Programa Mais Infância Ceará

A Praça é um espaço público adequado ao desenvolvimento infantil, composta por playgrounds, quadras poliesportivas, brinquedos temáticos e interativos, áreas de convivência, bicicletário, pistas de Skate e espaços cobertos de multiusos, onde poderão ser realizadas atividades artísticas e culturais, educacionais e de lazer.