Atenção contribuintes: Está disponível a emissão de alvarás 2018

A Secretaria de Planejamento e Finanças da Prefeitura de Quixadá informa aos contribuintes, empresários, empreendedores individuais e autônomos que iniciou o prazo de renovação ou expedição da Taxa de Licença, Localização e Funcionamento – TLLF (Alvarás – Exercício 2018).

As pessoas físicas e jurídicas com atividades de prestação de serviços ou estabelecimentos de produção, comércio, indústria, têm a opção de autoatendimento no site da Prefeitura, clicando AQUI, é possível iniciar procedimento online. Mas se preferir, o contribuinte pode ir ao Setor de Arrecadação localizado no Centro Administrativo e Financeiro da Prefeitura, na Travessa Jorge Lobo, número 13, Bairro Campo Velho. O horário de atendimento é de segunda a quinta-feira, das 8h às 12h e de 14h às 17h e nas sextas-feiras de 8h às 13h.

O fim do prazo é 31 de maio. Em seguida os fiscais municipais iniciarão as vistorias em todos os estabelecimentos.