Topo
Prefeitura Municipal de Quixadá
TAMANHO DA FONTE:
A+ A A-
Acessibilidade Contraste

Notícias

Assinatura da Ordem de Serviço para a revitalização do centro de Quixadá será na próxima quarta-feira, 4/12

O prefeito de Quixadá, Ilário Marques, anunciou no programa de rádio semanal no qual apresenta, que na próxima quarta-feira, 4 de dezembro, a Prefeitura de Quixadá e o Governo do Estado do Ceará, assinam a Ordem de Serviço autorizando o início das obras de revitalização do centro urbano de Quixadá.

A solenidade está prevista para as 9h no Auditório do Paço Municipal. O governador Camilo Santana será representado pelo assessor de relações institucionais da Casa Civil, Nelson Martins. O deputado Estadual Osmar Baquit também confirmou presença.

“É uma obra de Cinco Milhões de Reais, onde a prefeitura está entrando com mais de Um Milhão de contrapartida com recursos próprios”, destacou Ilário.

As intervenções acontecerão dentro de um quadrilátero formado pela Avenida Plácido Castelo, Rua Rui Maia, Avenida José Caetano e Rua Francisco Brasileiro. Estas vias, e todas as ruas no interior destas quatro, serão completamente recuperadas.

O projeto prevê, ainda, a substituição da pavimentação existente por blocos de concreto intertravado para calçamento, padronização de calçadas, rampas de acesso de pedestres e outros benefícios.

Gostou? Compartilhe:

Acesso Rápido

Final de página