Assinada Ordem de Serviço para a nova Feira de Frutas e Verduras de Quixadá

Foi assinada nesta sexta-feira, 29, a ordem de serviço para o início das obras de construção da nova Feira de Frutas e Verduras do Centro de Quixadá. A Prefeitura por meio do Departamento de Administração de Bens e Serviços Públicos, organizou pela manhã, um ato simbólico que aconteceu no local da feira com as presenças do secretário da pasta, Higo Carlos; prefeito Ilário Marques, vereadores, secretários (as) municipais e os feirantes.

A restauração contará com reforma do piso, adaptações, coberta e padronização da feira. A obra no valor de R$ 84. 345,28 (oitenta e quatro mil trezentos e quarenta e cinco reais e vinte e oito centavos), com recursos próprios do município, têm o prazo de execução de três meses. Neste período, os feirantes serão transferidos para a rua ao lado da Praça da Catedral, também no centro da cidade.

Ao assumir em 2017, a atual gestão encontrou os feirantes em total situação de abandono, espalhados em vários pontos da cidade e sem nenhuma organização.