Assinada Ordem de Serviço para a  Construção da Torre do Saber

Aconteceu na manhã desta terça-feira, 14, a solenidade de Ordem de Serviços para  construção da Torre do Saber na Escola de Ensino Fundamental Raimundo Marques de Almeida (Escola Modelo do Bairro São João), que representa uma grande conquista para a comunidade escolar e região do Bairro São João.

O novo espaço é pioneiro e contará com três pavimentos e funções definidas contemplando área de convivência, sala de estudos, sala de multimídia, salas de jogos, entre outros benefícios.

O prefeito de Quixadá, Ilário Marques, esteve por diversas ocasiões na escola dialogando com alunos e professores sobre a importância do empreendimento educacional, que possibilitará também a concretização do sonho das turmas em tempo integral.

A secretária de Educação, Josênia França, destacou o fortalecimento da educação básica e as possibilidades de implantação de novas metodologias de ensino e aprendizagem.

Já ansioso para conhecer o novo espaço, o aluno Lucas Maciel, entende que a Torre do Saber vai melhorar o rendimento escolar dos seus colegas. O jovem fez questão de também assinar a Ordem de Serviço e testemunhar o momento histórico.

A obra tem o valor contratual de R$ 509.820,91 e o prazo de conclusão é de seis meses.