As Pré-conferências de Saúde acontecem até o dia 27 de março; confira o calendário

A Prefeitura de Quixadá, por meio da Secretaria Municipal de Saúde com o direcionamento do Conselho Municipal de Saúde, promovem entre os dias 13 e 27 de março de 2019, a etapa das pré-conferências de saúde.

Com o tema: Democracia e Saúde, a ação objetiva ouvir os trabalhadores, gestores, prestadores de serviços de saúde e usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) . As pré-conferências acontecem nos bairros e distritos e devem abranger toda a área territorial do município.

Além de abrir espaço para debater assuntos relacionados ao SUS no contexto nacional, estadual, municipal e local, as pré-conferências elegerão delegadas (as) para a etapa municipal, que acontecerá no mês de abril em Quixadá.

Confira AQUI o calendário das pré-conferências