Alunos da rede municipal de ensino participarão da XII Bienal Internacional do Livro do Ceará

Nesta quinta-feira, 20/04, a Prefeitura de Quixadá através da Secretaria Municipal de Educação participará da programação da Bienal Internacional do Livro do Ceará.

O município enviará representação de 26 alunos da rede municipal de ensino que participam dos programas de leituras e foram escolhidos por meio de sorteio. Todos os 11 distritos educacionais foram contemplados. A saída dos alunos está prevista para as 7:30h da sede da Secretaria Municipal da Educação. Os alunos serão acompanhados por 10 professores.

A Bienal do Livro vem-se consolidando como um dos mais importantes eventos culturais do gênero no país e já tem lugar cativo na agenda literária estadual e nacional. Realizada em Fortaleza, de 14 a 23 de abril de 2017 no Centro de Eventos do Ceará é uma iniciativa do Governo do Estado do Ceará, por meio da Secretaria da Cultura (Secult), em parceria com o Instituto Dragão do Mar e apoio do Ministério da Cultura, através da Lei Rouanet de Incentivo à Cultura.

Fonte e Foto: Site da Bienal