Alegria: Pula Fogueira 2018 foi o evento com maior público de sua história

Atrações como Samyra Show, Noda de Caju, Líbanos, Junior Viana e Zé Cantor levaram um público histórico à Praça José de Barros entre os dias 30 de maio e 02 de junho. O Pula Fogueira de Quixadá encerra sua 19ª edição com a certeza de que voltou a ser o principal evento junino do Sertão Central.

A festa proporcionou o encontro das famílias que chegavam cedinho e acompanhavam as belíssimas apresentações das quadrilhas juninas. Os shows das bandas agradaram a todos não só pelos sucessos e estilos musicais, mas pela particularidade de cada apresentação. Na última noite, por exemplo, o cantor quixadaense Caio Brito, inovou ao transformar a praça em um verdadeiro baile funk com músicas que marcaram épocas. Logo em seguida o Zé Cantor empolgou e surpreendeu com ritmos envolventes e modernos efeitos especiais.

Contente, o prefeito de Quixadá, Ilário Marques, ressaltou que o sucesso do Pula Fogueira deve-se principalmente a população. “Muito obrigado por prestigiarem essa festa. Com a alegria de vocês fizemos o maior evento popular do Sertão Central”, disse o gestor ao registrar os agradecimentos ao Governo do Estado do Ceará e as parcerias com a deputada Estadual Rachel Marques e deputado Estadual Osmar Baquit.

A intensa movimentação dos quixadaenses, turistas e visitantes, fez girar também a cadeia produtiva de vários setores econômicos do município, gerando emprego, renda e proporcionando oportunidades, como explicou o secretário Pedro Baquit. “Um evento como o Pula Fogueira nunca deve ser visto, nem pelo pior opositor político, como DESPESA para o município, mas sim como INVESTIMENTO”, disse.

Com gostinho de quero mais, os quixadaenses já aguardam com ansiedade como será a celebração dos 20 anos do evento.