Agricultura: Aberta as inscrições para adesão do Programa de Distribuição de Milho

A Secretaria de  Desenvolvimento Rural e Agricultura Familiar de Quixadá, iniciou o período de cadastro dos agricultores e produtores que desejam aderir ao Programa de Distribuição do Milho da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab).

O secretário de Agricultura, Kleber Junior, ressalta que um dos benefícios é o valor da saca de 60 kg que irá custar apenas R$ 33,00 (trinta e três reais).

O cadastro é realizado de segunda a sexta-feira em horário comercial no escritório de apoio ao agricultor, que fica localizado na sede da Secretaria (Feira dos Animais do Bairro Putiú). No ato da inscrição é exigida cópias dos seguintes documentos: Declaração de Aptidão ao Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (DAP); CPF; RG; Comprovante de Residência e ficha de inscrição da Agência de Defesa Agropecuária do Estado do Ceará (ADAGRI).

Imagens e Fotos: Google e SDA-CE