Açude Cedro recebe ação de limpeza e conscientização ambiental

Setores do comércio e empresas como Nutritiva, Studio M2, Farmafórmula, AF Fitness e Tok Fino, a sociedade organizada, ONGs, grupo de desbravadores adventista,  promoveram com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, uma manhã dedicada à conscientização ambiental e limpeza do açude cedro.

O evento aconteceu no domingo, 9, e contou com a participação de dezenas de voluntários. Além da limpeza da área no entorno do centenário açude, houve sorteios de brindes, falas dos organizadores e o plantio de mudas nativas.

Seguindo orientação do Governo do Ceará, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, prepara a realização da Semana do Meio Ambiente, de 24 a 30 de junho, com o tema “coleta seletiva”.